Dica de livro

Lançamentos contemporâneos de julho e agosto

O blog da livraria Barnes & Noble sempre tem listas super interessantes dos lançamentos semestrais. Como eu mesma quero ler muitos deles, decidi separar pelos próximos meses, uma lista com os selecionados por lá que mais gostei para trazer aqui para vocês, os leitores do TRS ❤

Nessa primeira parte, deixei apenas os livros que vão sair agora em julho e em agosto, os quais fiquei bem interessada em ler! Espero que vocês gostem! Lembrando que são lançamentos lá fora, então nenhum deles tem previsão de serem traduzidos ainda! 😀

The Memory Book, Lara Avery (5 de julho)25988934

Sammie McCoy é muitas coisas: um talento precoce de debate; filha amada e fã do gato do Stuart Sha. Mas ela também está morrendo e isso meio que estilhaça seus sonhos de ir para a faculdade. Sammie tem a doença de Niemann-Pick cujo sintomas lentamente acabam com a mente que ela tanto valoriza e o corpo que não experimentou o suficiente.
Quando seu antigo crush retorna para a cidade e retribui a afeição e a faculdade é colocada em espera, Sammie vive cada momento como uma garota que não pode desperdiçar seu tempo e tem tudo e nada a perder. No entanto, quando claramente ela vai perdendo suas memórias e as atuais podem estar entre suas últimas, ela deve descobrir como realmente quer passar os últimos momentos de seu futuro e com quem.

Little Black Dresses, Little White Lies, Laura Stampler (19 de julho)25337536

Harper consegue o estágio perfeito em uma revista adolescente, mas descobre que foi escalada para a seção de relacionamentos. O problema? Ela não sabe nada sobre o assunto e teve que roubar o segredo mais profundo e obscuro da melhor amiga para a redação de aplicação. Mas se tiver que aprender algo para um trabalho, ela irá fazê-lo, então passa a conhecer diversas pessoas bonitas por Manhattan inteira e com isso, a aprender os altos e baixos do romance, a indústria de revistas e claro, que não deve se apropriar da vida da melhorar amiga.

The Smaller Evil, Stephanie Kuehn (12 de agosto)27774725

A vida inteira de Arman foi marcada pela ansiedade e doença crônica que o transforma em alguém “fraco”. Então, mundo um retiro caro oferece a oportunidade para ele se curar, não pensa duas vezes antes de entrar de cabeça e roubar dinheiro para isso. Mas o programa não é nada como Arman imaginava e ele sente que nunca se encaixa ou como poderia fazê-lo. Apenas a fé e o encorajamento de Beau, o líder de lá, que o convence de continuar. Mas quando Baeu desaparece e Arman é a única testemunha, ele deve encontrar força interior e autonomia que nunca possuiu para se livrar do culto que poderia derrubá-lo.

Georgia Peachs and Other Forbidden Fruit, Jane Robin Brown (30 de agosto)28003097

Ambas Joanna e sua melhores amigas são assumidas com orgulho em Atlanta. Mas quando o segundo casamento do pai de Jo a tira da cidade e para longe de Dana, ela não percebe o quanto está deixando para trás. Rome é a cidade considerada menos amigável com gays na Georgia e a família de sua madrasta não coloca exatamente a bandeira de Orgulho LGBT na porta da frente. Então, o pai de Jo — um pregador evangélico da rádio — pede um favor para ela: voltar para o armário, apenas para o ano da formatura da escola. Jo não tem interesse em se esconder, mas não quer atrapalhar as coisas para o pai também, especialmente quando se comportar significa ganhar seu próprio programa de rádio — um que pode ajudar outros adolescentes a lidar com problemas pessoais, como ser gay e religioso ao mesmo tempo. Tudo complica quando ela encontra o amor sem querer em uma das suas novas amigas, uma garota que pretende sair do armário agora que está em um relacionamento. Joanna agora tem que escolher entre o coração de seu pai e o próprio.

E aí, algum livro chamou a atenção de vocês? Conta pra mim nos comentários que vou adorar saber!

ASSINATURAFLAVIA

3 comentários em “Lançamentos contemporâneos de julho e agosto

  1. The Memory Book e Georgia Peachs and Other Forbidden Fruit parecem tão interessantes *-*
    Como eu queria que os livros fossem traduzidos mais rápido 😦

    Curtir

    1. Oi Tainara! Pois é, parece que esse mês têm alguns livros legais sendo lançados e olha que isso é só uma parcela pequeninha de tudo que está saindo! Olha, traduzir mais rápido às vezes pode ser bem ruim porque nem sempre a tradução é boa, haha. O problema, acho, é que nem sempre as editoras se interessam por alguns livros que são super legais. Elas esperam que eles tenham um certo sucesso lá fora antes de arriscarem…mas tem tanta coisa legal que vale a pena…haha
      Beijocas

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s