Aleatoriedades

Confissões de potterheads que não estão (mais) empolgadas com The Cursed Child

fb-og

The Cursed Child foi anunciada como a oitava história de Harry Potter, assim como 90% dos fãs da série, nós ficamos super empolgadas ao pensar que conheceríamos novos personagens, com uma nova aventura, novos feitiços, diferentes histórias. Nosso único problema com a peça era o fato de não estarmos em Londres para poder assistir haha

tumblr_o9k7xkbwiv1qg0fg0o1_500

No entanto, tudo mudou nas últimas semanas, quando os primeiros spoilers relacionados ao enredo da peça começaram a sair. A nossa grande decepção foi justamente o foco do plot que desenterrou algo que já foi completamente concluído, — não vamos entrar em detalhes porque apesar de tudo, respeitamos o #keepthesecrets — quando há tantas outras histórias esperando para serem contadas.

Harry, Ron e Hermione são o nosso trio de ouro, mas eles viveram suas aventuras e fecharam um ciclo. Por que cutucar o que já foi bem concluído, pra que focar tanto neles quando temos outros personagens — que temos certeza que são incríveis também —, que não só merecem uma história só sua, como também merecem sair da sombra dos pais. Talvez o caminho mais seguro fosse prender-se ao que os fãs já conhecem, mas talvez, a gente também queira dar uma chance ao novo.

tumblr_n56biodipx1qd08w0o1_500

Há TANTO para ser explorado nesse universo, e tem várias histórias para contar que os fãs adorariam ver ganhar vida. Os fundadores de Hogwarts; a juventude dos marotos e até mesmo as aventuras de Albus, Rose e Scorpio. Realmente há a necessidade de retornar a tudo como vai acontecer com a peça?

Por esses motivos que The Cursed Child não nos empolga mais. A história da J.K. Rowling tomou o caminho mais seguro e mais fácil ao invés de explorar novos plots, novos horizontes, assim como acontece com Fantastic Beasts and Where to Find Them, que atualmente é nossa maior esperança e empolgação para mergulharmos novamente no mundo bruxo (mas nem vamos comentar sobre o marketing focado em youtubers, porque estamos fingindo que isso nem existe).

tumblr_o98d66dagt1rr7cfno3_500

ASSINATURAFLAREN

Um comentário em “Confissões de potterheads que não estão (mais) empolgadas com The Cursed Child

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s