
Quando Liliana Young entra no Museu Metropolitano de Arte, em Nova York, a última coisa que ela esperava era encontrar um príncipe egípcio com poderes divinos, que retornou a vida após mil anos como múmia.
Não sei vocês, mas nada me deixa mais feliz do que um livro de fantasia com romance! E a Colleen Houck sabe prender o leitor com seus romances, vide a saga do Tigre, que até hoje me faz suspirar quando alguém comenta algo sobre a Índia.
Mas hoje não vamos falar sobre a Índia, e sim sobre o Egito!
A nova trilogia da autora é sobre a mitologia egípcia e nos apresenta Lily, a boa aluna, boa filha, e sem escolha própria quando o assunto é seu futuro. Até que ela encontra Amon, um príncipe que estava adormecido por mil anos, e que agora retornou para cumprir uma profecia, e precisa, com urgência, ir para o Egito encontrar seus irmãos. O problema é que ele não tem a menor ideia de como o mundo moderno funciona, e sua única esperança é a menina que não deveria estar na ala egípcia do museu naquele momento.
Amon, o meu novo crush literário, merece ser lido… especialmente se você procura por uma fantasia divertida, bem humorada, e que lógico, fale do Egito e suas lendas incríveis!
O segundo livro da trilogia, Recreated, lança no dia 2 de agosto lá na gringa, e a capa é uma das mais lindas que já vi!
Reawakened tem um trailer muito sucesso, e que merece ser visto!
E uma playlist maravilhosa feita pela autora, que você pode acessar e ouvir clicando na imagem! ❤
Alguém já leu esse livro incrível? Quero muito saber o que você achou, então me conte nos comentários! ❤
Um comentário em “Vamos para New York visitar o Amon, digo, o MET?”