Sem categoria

Todas as estações são feitas para ler

Olá! Bem-vindos ao The Reading Season! Se você está chegando agora, nós somos a Flavia e a Renata e depois de alguns anos formando a equipe do blog Psycho Reader decidimos que era hora de recomeçar do zero e criamos esse novo cantinho. O PR foi um local muito importante para gente, onde não apenas pudemos falar sobre livros e descobrir o caminho que queríamos seguir nesse mundo de blogs, como também foi o local que nos aproximou muito nos últimos anos, além de ter sido por causa dos livros que nos reaproximamos depois de passarmos alguns anos sem nos falar direito, sabe como é, já é difícil manter relações humanas, imagina morando em cidades/estados diferentes?

Por isso, somos eternamente gratas ao Psycho Reader, assim como os momentos que ele nos proporcionou. Mas chegou a hora de dar adeus a ele e começarmos tudo de novo, com uma vibe completamente positiva e diferente que estávamos vivendo por lá nos últimos meses. Tudo aqui é novo e estamos de alma lavada nesse nosso novo cantinho, que muito tem em comum com o nosso primeiro blog em conjunto: vamos também falar de livros e assim como nos meses finais do PR, nosso foco são os livros na língua inglesa — que foram ou não traduzidos —, por isso, diversas vezes vocês poderão encontrar lançamentos saindo forno por aqui, seja em forma de resenha ou de indicação.

Você não fala inglês ou ainda não tem exatamente segurança para arriscar uma leitura na língua? Não tem problema, até porque nosso mercado literário tem traduzido os livros muito rápido, muitas vezes até temos lançamentos em conjunto com os EUA (hello livros do Tio Rick) e para ajudar, nós separamos todos os livros que já tivemos contato em níveis de dificuldade para quem quiser arriscar a ler em outra língua, como também, uma vez por mês vamos contar quais deles foram lançados em português que já foram falados por aqui.

Se vocês já conheciam e/ou acompanhavam o Psycho Reader, muito obrigada por mudar com a gente e conhecer nosso novo cantinho, esperamos que gostem daqui também! Caso seja sua primeira vez por aqui, seja bem-vindx e esperamos que gostem do que estamos fazendo por aqui. Comentários sempre são muito bem-vindos, já que eles ajudam a gente a saber se continuamos a fazer o que começamos ou não, então nós ficamos super felizes em ter um feedback e saber o que vocês pensam do nosso trabalho!

Agora, vamos começar? ❤

Um grande beijo,

Flavia e Renata

13 comentários em “Todas as estações são feitas para ler

  1. Eu tenho que admitir que li o post de despedida do Psycho Reader já formulando um textão do tipo “não acredito que vocês estão me abandonando”. Mas, ei, não é que não vou precisar fazer textão?
    Fico feliz que vocês estejam apenas virando uma página na aventura de vocês!
    Muito sucesso e muita muita muita positividade no The Reading Season. Btw, amei o nome!
    Ah!, vou me comprometer a participar mais ativamente por aqui, porque negligenciei muito a área de comentários do PR kk
    Tenho certeza que vai ser incrível, assim como o renascimento de uma fênix (profundo ein. Agora imagina a cena de HP quando ele vê a fênix do dumbledore pela primeira vez em Câmara Secreta).
    É isso.
    Sucesso mais uma vez,
    Isa.
    missbennet.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sabe Isa, quando li sobre a fênix também pensei em HP hahahaha
      Ficamos super felizes em saber que vai continuar com a gente nessa nova fase, e esperamos muito pelos seus comentários, porque adoramos ❤
      Obrigada pelo comentário e por continuar com a gente!

      Curtir

  2. Primeiro preciso dizer que levei um baita susto quando recebi o e-mail do PR e pensei “nãooooooo”, hahaha, porque eu adoro as resenhas de vocês duas e, mesmo sem conhecê-las pessoalmente e sem intimidade, as duas moram no meu coração, porque o que eu sinto lendo as resenhas e até através das fotos do insta, é inexplicável. Minhas blogueiras / instagrammers (essa palavra existe? Hahahahahha) favoritas <3. Mas após ler o post da Flavinha eu entendi e achei ótimo essa ideia de desapegar do que não estava mais fazendo bem e recomeçar tudo do zero, vida nova, praticamente. Vocês têm meu total apoio e eu desejo toda sorte e amor do mundo para vocês duas e para o TRS também, claro.

    Beijooooo, meninas ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Paty, que felicidade de te ver aqui ❤
      Ficamos felizes em saber do seu apoio e que goste tanto dos nossos posts e fotos no instagram hahahaha <333 Sério, é super gratificante ver como se importa e que nos acompanha já tem tanto tempo, muito obrigada mesmo!
      Um super beijo x3

      Curtir

  3. Olá, meninas!
    Já acompanhava vocês no PR e vou acompanhar por aqui também. Gostei da nova abordagem de livros em inglês. Nos últimos anos todas minhas leituras (não obrigatórias/profissionais) foram feitas nessa língua e espero conseguir muitas recomendações!

    Boa sorte com o novo espaço!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Ligia!
      Teremos muitas dicas de livros em inglês pra te dar, e esperamos que você goste e aproveite elas! 😀 Muito obrigada por continuar com a gente e esperamos te ver sempre por aqui! Muito obrigada mesmo.
      Beijos;*

      Curtir

  4. Meninas, quando li o post no PR fiquei bem desesperada. Como pode, um dos meus blogs favoritos acabar assim? Meu alívio foi enorme quando vi que vocês criaram um blog novo!
    Desejo muito sucesso para vocês aqui, e que seja tudo de bom para vocês e para nós, os leitores. Vou continuar a acompanhar tudinho!
    XOXO, Victoria

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s